quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Renato Russo



Giz (uma daz mais belas letras do Legião)
Letra: Renato Russo
Música: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero

Desenho toda a calçada
Acaba o giz tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol
Que a chuva apagou

Quero que saibas
Que me lembro
Queria até que pudesses me ver

És parte ainda
Do que me faz forte
E prá ser honesto
Só um pouquinho infeliz

Mas tudo bem
Tudo bem
Tudo bem

Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem

Lá vem lá vem lá vem de novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti
Que não esquecerei

*Força Sempre!

2 comentários:

langriss disse...

Os bons morrem cedo...

Urbana Legio Omnia Vincit

Anônimo disse...

Linda MESMO essa Letra !!!! Tenho um cd ao vivo q antes dele tocar e cantar essa musica ele diz + ou - a inspiração dele na musica. E tb diz q foi uma das musicas q mais sentiu prazer em fazer e gosta muito !!!!!!!

Ola menina !!!! Como estás ????
desculpa por ter sumido, mas vc leu os e-mails q t passei, e vc sabia o aconteceu.

bjs...

TE ADORO menina !!!!

FOrça SEMPRE !!!!!!!!