sábado, 11 de novembro de 2006

e.

'Quanto é mil trilhões vezes infinito?
Quem é Jesus Cristo?
Onde estão meus primos?'


*ontem eu fui 'obrigada' a conversar com pessoas (pessoas?) que não me fazem bem. rááááá, eu sabia que não ia dá certo. é melhor eu ir estudar.

-

7 comentários:

La Maya disse...

Oi moça!

A segunda pergunta eu me faço sempre... =)

E desculpa nada! Vc é bem vinda, sempre!

Sou mineira, de Ipatinga, já ouviu falar?

E vc, mora perto do Guga?

Os desenhos eu faço só nas horas vagas (que antes eram muitas...! Ou seja, já desenhei mais. Hoje posso dizer, com certa vergonha, que estou enferrujada!)

Estudo arquitetura sim, estou no quarto período. Tranquei a matrícula por um ano por causa de uns problemas, mas volto em março. Amo essa profissão! Desde pequena eu gostava de olhar revistas de arquitetura e criar meus próprios projetos (bem toscos no início!!)

Sucesso no vestibular! Acredito que a gente tem mesmo é que fazer o que gosta. Só então a gente vai ser feliz, além de bem sucedido!

Ensemana!quanto não me formo eu fico aqui dividida entre minhas aulas de dança, meu curso, meus desenhos e as coisas que eu escrevo...!

Parabéns pelo blog! E apareça sempre viu!

Bjos e boa

La Maya disse...

Vixe, que bagunça que ficou o final do texto...

Era assim:


ENQUANTO não me formo eu fico aqui dividida entre minhas aulas de dança, meu curso, meus desenhos e as coisas que eu escrevo...!

Parabéns pelo blog! E apareça sempre viu!

Bjos e boa SEMANA!

Anônimo disse...

Ola menina !!!!
Como estás ????

'Quanto é mil trilhões vezes infinito?
Quem é Jesus Cristo?
Onde estão meus primos?'


respondo 1 só: 'Quanto é mil trilhões vezes infinito?

matemáticamente qualquer numero vezes o infinito é...
infito !!!! hahahahaha

bjinhos...

SAUDADES !

La Maya disse...

Ei outra vez!

Olha que Ipatinga não tem muita coisa não hein...! É uma cidade nova, começou a crescer agora... pelo menos é bem organizada, bem planejada (e olha que eu estudo arquitetura!) e cheia de áreas verdes! Mesmo assim, acho mais fácil eu aparecer em Fortaleza pra visitar essas praias lindas e a base da FAB, do que vc vir pro lado de cá...! Se um dia vier, seja muito bem vinda!

Sobre a dificuldade de relacionamento, sabe que eu tinha o mesmo problema (e ainda tenho um pouco)? Eu era praticamente autista na escola, sabe, daquelas que não se comunicavam com ninguém nem com nada... a única coisa que eu gostava era a aula de redação!! Ô época difícil... mas mudei aos poucos, melhorei bastante quando comecei a dar aulas de dança, com dezoito anos... mas depois meu caso acabou evoluindo (já devia ser, mas num grau menor) pra depressão, crises de ansiedade e de pânico. Teve uma época em que eu não suportava nem a idéia de sair de casa e ver outras pessoas. Me tratei durante um bom tempo e hoje me sinto mil vezes melhor. Já me arrisquei até a dar 3 entrevistas pra uma tv local pra divulgar meu trabalho com dança! Bom, as coisas mudam! Se isso incomoda vc, vale a pena trabalhar isso com algum tipo de terapia (convencional, ou até mesmo algum esporte; música também é ótimo)... a gente se sente bem mais livre pra fazer o que quer e o que precisa.

E você pode muito bem fazer o que vc gosta! Por que não? Descobri o segredo há um tempinho atrás... não é fácil, mas é através dela que a gente acaba conseguindo tudo (ou quase tudo) o que a gente quer: a DISCIPLINA. Olha, pra dizer a verdade, é f*da! Mas eu não vou desistir! Vou me disciplinar até conseguir ser e fazer tudo o que eu quero e preciso!

Bom, beijos e boa semana!
Te espero lá mais vezes!
=***

Guga Detoni disse...

OLA MORGANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mto obrigado pela sua visita...
adorei meeeesmo!
aqueles guepardos que vc viu são apenas rascunhos,um estudo para uma tela que estou fazendo, depois de pronta eu coloco no blog!

não tenho curso dedesenho não
mas vale mtoa pena, desenhar e desenhar e desenhar.. sempre
teu blog tbem está mto massa!
deveria colocar mais desenhos seus aqui

Anônimo disse...

Mil desculpas menina, por agente nao tem se falado !!!!!!
Tenho muita saudade dessa grande menina ai !!!!
sinto falta de falar contigo!!!!
me promete q n se esqueceras de mim!!!!
eu sempre lembro de vc. e ai minha saudade so aumenta !!!!

se cuida !!!!
fik bem!

T+ !

SAudades!

Força sempre !

Anônimo disse...

Olá menina !!!!
vc sabe q sempre coloco coisas novas la no meu site. mas eh a net q n deixa. A facul ta muita legal, dps t conto detalhes. mas minhas ferias so em fevereiro por causa da greve. mas msm assim conversaremos !!!!
estude muito para passa em todas ,hein !!!! quero t ver logo na faculdade d arquitetura ! estudando com o irmão do meu prof.

T+ ! menina!

SAUDADES !!!!!
ha ja ia esquecendo coloca The Thinker, por favor nao so Think.ta?

Te adoro !