sábado, 20 de janeiro de 2007

finais.

eu odeio despedidas.

fimdeférias. deixo pra trás as tardes que andamos os mesmos caminhos de todos os dias, mesmo fazendo mó sol. Os domingos lá no sítio de vovó e teus ataques de loucura nas fotos. em julho eu volto.

pra mari. (:

-

4 comentários:

Marina disse...

Haaa..
Morg...
Tu é Minha Vida
uhsahuas


Vou sentir Mtuitas SauDdaes de Vc Ta amor?

Te amO pRA sempre...

rsrsrs..
Uma MAraVilhosa Viagem e CuidadO pra Não espirar Nos Outros !
;D




TeaMo((=P))

Lucia disse...

Ei moça!
Como vão vc e essas férias?
Que lindo o post! Adorei a figura... vontade de estar numa praia... mas tô aqui em belo horizonte fazendo um curso de dança flamenca, uma das minhas maiores paixões!
Por enquanto estou passando só pra deixar um grande abraço! Quando voltar, vou ter mais tempo de passar por aqui!
Bjão e boa semana viu!

The Thinker disse...

Olá menina !!!!
Como estás ????

Poxa as férias ja se foram ????

vc anda sumida da net nunca + nos falamos direito , ne???

um dia desses a gente se encontra !!!!
n some menina !!hahahah

te cuida !

Bjinhos...

T+!

Força Sempre !

Anônimo disse...

Oi Morgana!
VALEU pelo comentário!
e pela visita..
fico feliz sempre qeu vejo um comentário seu!

oas amizades são assim
bjos

e é fim de férias...
isso aí
agora neguim vai ralar