sábado, 20 de outubro de 2007

meme.

Réééé! O Wagner Blábláísta me convidou para um meme. É, o nome é estranho, e quer dizer corrente entre blogueiros, pode acreditar. E diz assim oh:

um. Pegar o livro mais próximo que estiver de você;
dois. Abrir na página 161;
três. Procurar a quinta frase completa;
quatro. Postar no blog ;
cinco. Passar para mais cinco blogs.


"Aprendeu a fumar ao contrário, com a brasa dentro da boca, como fumavam os homens nas noites das guerras para não serem denunciados pela ponta incandescente do charuto."

(O Amor nos Tempos do Cólera - Gabriel García Márquez)


8 comentários:

Anônimo disse...

"Pegue seus botões de rosa enquanto pode. O tempo está voando. A estas horas, flores que hoje riem, amanha estarão mortas..."
Uma das frases do filme "Sociedade dos Poetas Mortos".

Lembra dessa frase ?

Peguei lá na sua casa antiga ! Hj estava a visitar as casas antigas... minhas e sua tb.

Valeu por ter me passado o "meme" irei faze-lo tb.

Bjao...

Saudades de Ti!

Força Sempre!

Anônimo disse...

hehehe

fui eu q coloquei o coment a de cima . Foi mal esqueci de assinar!

Bjao...


www.think.blig.com.br

Anônimo disse...

Se eu deixasse sem assinar será q vc saberia quem era ?

bjao...

Dianety disse...

Adoro esses memes à la Amélie Poulain. Participarei, com certeza.. =DD

E obrigada pelo convite ;)

Anônimo disse...

Olá menina !!!!
Como estás ????

Tenho surpresas ! Que começaram ontem, mas so sera divulgado até sexta!
hahahhaha aguarde.

Bjao p Ti !

T+v!

Força Sempre !

Anônimo disse...

Pois bem, você escarrou, tá escarrado e descarregado na Privada Virtual. Depois não vem dizer que é nojento.

Tou divulgando o blog na porta dos banheiros do colégio, tbm tou tirando fotos das portas... meu próximo post vai ser sobre O banheiro feminino.

Se vc ainda tá achando que merda é arte, pode dar uma descarregada na Privada, é virtual, mas tá valendo.

Quer pensar alto? Suba na privada e dê descarga!

Sente prazer com o nojo? Escarra na Privada!

La Maya disse...

HAHAhahaha, achou que era votação??
Nahhh, ganhou já!

Ah, vou ver se pego 'Valentim' essa semana, junto com um outro que me recomendaram, do Almodóvar. (Já viu 'Fale com Ela'? É ótimo! E as músicas são lindas!) Ah, e vou ver se acho o que foi indicado ao Oscar, 'O Ano em que meus pais saíram de férias'. Ahhh quero ver tanta coisa...

Ai, tive que rir do Thinker no terceiro comentário dele... como não reconhecer o jeito dele se despedir!! =))

Graaande beijo moça!

P.S.: Hein? Merda é arte?... Bem interessante, vou ter que passar nesse blog pra conferir...!

;*****

Jessika disse...

Pois bem querida... depois de várias desfarçadas, acabou penetrando no wc masculino, hãa hã hãaaaa...

Depois eu sou a "quebra tabús". Tudo bem... hã ham. Eu perdôo.

Tudo o que você precisa é de... muita atenção e de um novo óculos (e de uma visitinha no privada virtual é claro).


Uma maneira para economizar água? Evite dar longas descargas!