sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

em pedaços.

doses de cores, por favor.

-

23 comentários:

Lia disse...

fuulll, soprei cores.

;)

Anônimo disse...

pinceladas de azul, amarelo, vermelho, verde, lilás, rosa... e mais pinceladas de todas as cores que precisar... ^^'

disse...

Os tons de cinza e preto, que eu tanto gosto, às vezes não são suficientes... hj estou num dia verde, ontem num dia vermelho. E gosto de dias com tom sobre tom. :P

Bjs, moça.

disse...

Menina, só agora reparei que és de Fortaleza, meus pais são cearenses e já fui à tua terra umas milhares de vezes. É um bom lugar. :)

E quanto ao texto do Trevisan eu não conheço, mas parece bom. É bem legal te lembrar um texto de um cara como o Trevisan, fico honrada. Bjs de novo.

Liana disse...

Vermelho.
As cores da jujubas.
ZazAzzz, e dos bombons.

bju, bju, Morganna!

disse...

Eles não moram em Fortaleza mais não. Meu pai vai por aí (mas de passagem, pq ele vai mesmo é pro interior dele que fica umas 4 horas daí) umas duas ou três vezes por ano. Eu mesma faz bastante tempo que não vou. Uns 6 anos. Sabe como é, né? A gente me mete em um bando de atividades e quando tá de férias de uma tá presa noutra.

Mas te aviso se eu for. A gente marca um café. :)

Bjs, menina.

disse...

Menina, férias agora só no final do ano. Mas se tu conseguires tirar antes, bem que podias vir por aqui. :P

disse...

Então... eu moro em Belém. Não é tão longe, comparado com o resto do país. rs.

Putz, eu reparei na cidade, mas não na idade... tu és novinha, né? Eu entrei na universidade exatamente com a tua idade. Te desejo mta, mta sorte. Pra qual curso farás?

disse...

Menina, a Lucia mora onde? Nunca reparei, eu sou mesmo uma desligada... ai, ai.

Bem, pelo menos estás em dúvida entre dois cursos incríveis. Entendo perfeitamente a tua dúvida. Eu nunca tive mta dúvida, mas eu pensei mto em fazer psicologia uma época, desisti. E fiquei bem com a decisão, acho.

disse...

É longe mesmo. Vou fazer a proposta de ela vir morar no Maranhão ou no Piauí, que fica bem no meio. :)

Então, eu fiz letras, me formei no final de 2006. E agora faço mestrado em literatura e especialização e trabalho como revisora de texto.

E em que cidade moraste aqui perto de Belém?

disse...

Ah, ok... não esquenta. Boa noite, é que se me der papo eu vou loooonge. rs.

Te add sim, podexá. Bjs e gostei da conversa. Nossas caixas de comentários viraram chat. rs.

Guto Melo disse...

Tons e texturas e alertas.

Palavrador disse...

....e algum preto e branco, para os momentos de nostalgia...

Anônimo disse...

Uma Aquarela inteira para vc + seus gizes de cera que estão no seu titulo do blog e + um arco-íris tb !!!!!

Ta ai menina Morg. Cores e mais cores p Ti menina linda !


Um ABRAÇO apertado e uma gramde beijo p Ti !

Tenha uma semana colorida !!!!

Força Sempre !

www.think.blig.com.br

La Maya disse...

Doses de cores? Sim senhorita!
Com vodka, conhaque, sidra ou vinho? Haha! Quem lê isso até pensa...!

Sobre cores, adorei as dos chicletes de hoje! Adoro laranja!

Sobre o García Márquez, sabe que o primeiro livro que eu li dele foi "Cem Anos de Solidão"? Comecei logo pelo maior...! E me viciei no jeito de escrever dele, amo de paixão. "Crônica de Uma Morte Anunciada" é o próximo da lista, que aliás está enorme viu! Ah, e leia logo "O Amor nos Tempos do Cólera" e "Memórias de Minhas Putas Tristes", você vai adorar!
Eu aqui perdi o filme... ficou em cartaz por pouquíssimo tempo..... mas vou ver se pego na net. Quando você assistir, me fala se gostou viu! Mas só isso! ;0)

Beijos Morg, e uma semana bem colorida pra você! ; *******

Lizandra disse...

huahuahua....

doses de cores verdes,por favor....
dizem q traz sorte...
;)

bju^^

Mafê Probst disse...

ressaca de arco-íris.

Pedro Gabriel disse...

Garçom,
pra mim "doses de dores, por favor"

;-)

beijo beijo
adorei.

Anônimo disse...

muitas doses então!

:)

Anna Flávia disse...

cores pra você! ;*********

e bom que tu gostou lá! ;D
beijos!

Anônimo disse...

"Me fiz em mil Pedaços pra vc juntar." (Renato Russo)

PQ vc esta tao assim...

Bjao...

muita cor em sua vida !

Anônimo disse...

"Me fiz em mil Pedaços pra vc juntar." (Renato Russo)

PQ vc esta tao assim...

Bjao...

muita cor em sua vida !

Daniele C. disse...

overdoses de cores.
over.doses.